A regionalização das imobiliárias

Uma boa estratégia que vem sendo adotada nos últimos anos pelas imobiliárias é a regionalização, o que significa estar localizada na região onde atua nos negócios. Especialistas afirmam que o percentual das chances de concretizar um negócio aumenta consideravelmente caso a imobiliária venha estar localizada no bairro visitado pelo cliente.

Estar mais próximo do cliente, seja ele locatário, vendedor, inquilino ou ainda comprador, é uma tendência que vem sendo praticada em muitos estados, como é o caso de São Paulo.

onde encontrar imobiliaria presidente prudente e região

Além de cativar o cliente, os custos também podem ser menores, já que diminui as distancias de deslocamento do corretor.

Os maiores especialistas da área das imobiliárias verificaram até que, a proximidade com o cliente cria um vínculo de segurança entre empresa a empresa e o comprador.

Estar na área de habitação do consumidor pode trazer benefícios tanto para a empresa imobiliária como para o cliente. As empresas conseguem ser mais ágeis nos retornos quando há algum problema e o resultado disso é a melhora no atendimento, fazendo com o que o cliente fique mais satisfeito com o serviço prestado.